Associação das Empresas de
Transporte Coletivo Urbano de Bauru


Bloqueio



O cancelamento do cartão cadastrado que tenha sido perdido ou roubado deve ser solicitado na Loja da Transurb ou nos Pontos de Atendimento nos Supermercados Confiança e Panelão, Livraria Jalovi (Av. Rodrigues Alves), Empório Cultural (Bauru Shopping), Dafae (Unesp).
 


 

O bloqueio também pode ser solicitado por telefone:

 

 De segunda a sexta-feira

Das 6h às 8h30 – 4009-1740

Das 8h30 às 18h – 3321-4200

Das 18h às 20h30 – 4009-1740

 

Sábados

Das 6h às 20h30 – 4009-1740

 

Domingos e Feriados

Das 7h30 às 20h30 – 4009-1740

 



O bloqueio da unidade ocorre às 24 horas do dia em que o cancelamento foi solicitado, após o retorno dos coletivos às garagens, quando e é efetivada a realimentação do sistema de dados. A partir do bloqueio, créditos remanescentes no cartão podem ser transferidos para outra unidade, desde que no mesmo cadastro ou no mesmo nome do cartão bloqueado.