Associação das Empresas de
Transporte Coletivo Urbano de Bauru

Bloqueio

O cancelamento do cartão cadastrado que tenha sido perdido ou roubado deve ser solicitado na Loja da Transurb ou nos Pontos de Atendimento nos Supermercados Confiança e Panelão, Livraria Jalovi (Av. Rodrigues Alves), Empório Cultural (Bauru Shopping), Dafae (Unesp).
 


O bloqueio também pode ser solicitado pelos telefones:

De segunda a sexta-feira (das 08h30 às 18h)
Telefone: (14) 3321-4200
 
Aos sábados, domingos e feriados (das 08h às 18h)
Telefone: (14) 4009-1740



O bloqueio da unidade ocorre às 24 horas do dia em que o cancelamento foi solicitado, após o retorno dos coletivos às garagens, quando e é efetivada a realimentação do sistema de dados. A partir do bloqueio, créditos remanescentes no cartão podem ser transferidos para outra unidade, desde que no mesmo cadastro ou no mesmo nome do cartão bloqueado.