Associação das Empresas de
Transporte Coletivo Urbano de Bauru

Transurb

Prestar um serviço de qualidade é a principal meta da Transurb (Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Bauru) desde sua fundação em 2002. Com suas associadas – Grande Bauru e Cidade Sem Limites – tem como uma de suas características mais pronunciadas o investimento continuado em tecnologia, para proporcionar ganhos aos usuários do transporte coletivo.

 

Nesse sentido, um grande salto foi dado em junho de 2004, com a implantação da bilhetagem eletrônica do sistema – que viabilizou a integração temporal das viagens. Foram introduzidos os cartões ‘inteligentes’ Bauru Integrado, recarregáveis, lidos nos validadores nos ônibus para liberar acesso pelas catracas, além de cartões avulsos para uso eventual.

 

Juntamente com a bilhetagem, a Transurb montou extensa rede de venda de cartões e créditos, por toda a cidade. O sistema recebeu, no decorrer do tempo, upgrades que aperfeiçoaram seu funcionamento, ampliando as facilidades de operação com base nos avanços tecnológicos.

 

As novas tecnologias e a frota sempre renovada pelas empresasassociadas asseguram real benefício aos usuários, também porque outro pilar do bom serviço é extremamente cuidado: a manutenção de um quadro de funcionários qualificados, motivados e constantemente reciclados. Assim se reafirma a meta permanente de oferecer à cidade um serviço de eficiência e confiabilidade.